segunda-feira, 18 de junho de 2012

Criando um blog

Olá!
Em anexo está um tutorial para criação de um blog. Como foi muito útil para mim, espero que o material também seja proveitoso para vocês! Ainda não sou uma expert em blogs... estou em processo de aprendizagem... Mas, tenho certeza que esse espaço nos propiciará significativas experiências de aprendizagem!
Então, que tal começar agora?
Abraço grande,
Denise

Um comentário:

  1. Oi Denise! Como eu te disse, no começo eu também tinha um pouco de resistência com blogs. Mas depois que vi boas utilizações, mudei completamente minha idéia. Tenho certeza que o blog é um ótimo recurso nas mãos de gente comprometida, como você.
    Já adicionei o seu blog no meu feed, vamos trocando ideias. Beijo!

    ResponderExcluir

Registre aqui seu comentário.